Compartilhe esse artigo:
Aprender francês em três meses é possível com o Método Afrancesados e a gente te mostra como!

Dominar o francês, a língua do amor e da cultura refinada, pode parecer um pouco intimidante. Muitos argumentam que a gramática é complicada, outros dizem que a pronúncia é quase impossível. Mas e se lhe disséssemos que é possível aprender francês em três meses?

No Curso de Francês Método Afrancesados (CFMA), temos diversos alunos que alcançaram este feito! Aqui, vamos te mostrar o relato emocionante de uma delas, que aprendeu o idioma em tempo recorde, se tornando capaz de compreender e se comunicar com clareza com os nativos.

C’est parti ? Allons-y !

Aprender francês em 3 meses é possível

Nossa aluna, Andréa, de 56 anos, uma mulher casada, dona de casa, com dois filhos e muitos sonhos, inclusive o de viver uma autêntica experiência francesa, é a prova viva de que aprender francês em três meses é uma meta alcançável. Ela decidiu embarcar em uma jornada para aprender francês, com a esperança de desfrutar de uma viagem incrível à França no futuro.

Para alcançar seu objetivo e mergulhar completamente na cultura francesa, Andréa se dedicou e investiu nos recursos certos, como o Francês da vida real ®. Hoje ela comemora as habilidades adquiridas.

O CFMA oferece um método de ensino inovador que se concentra em maximizar o aprendizado em um curto período de tempo. Nesse sentido, com a combinação certa de aulas on-line interativas, recursos de aprendizado práticos e suporte personalizado, nossos alunos têm a oportunidade de acelerar seu progresso e alcançar fluência em francês em um tempo surpreendentemente curto.

🇫🇷 Antes de tudo: Entenda o que é o CFMA

Depoimento de aluna do Curso de Francês Método Afrancesados

Veja como Andréa conseguiu falar francês em poucos meses com nosso Método, que investe nas 5 habilidades do francês – ler, ouvir, escrever, falar e pensar.

Estudar francês com foco no cotidiano

Uma das chaves para o sucesso de Andréa foi o foco no aprendizado do Francês da vida real ®. Em vez de se perder em regras gramaticais complexas e vocabulário obscuro, ela se concentrou em aprender as frases e expressões que seriam mais úteis na comunicação com os franceses.

Assim, Andréa praticou as estruturas mais importantes da língua francesa e o vocabulário de situações cotidianas, como fazer pedidos em restaurantes, pedir direções, cumprimentar os locais e fazer compras para aprender francês em três meses.

Recomendamos que nossos alunos adotem essa abordagem prática ao estudar francês, concentrando nas habilidades linguísticas essenciais que usarão em situações reais. Isso não apenas acelera o processo de aprendizado, mas também torna a língua mais acessível e relevante.

Imersão cultural e prática constante

Além de estudar francês de maneira focada, a imersão cultural e a prática constante são fundamentais. No CFMA, incentivamos constantemente o contato com a cultura francesa a partir de filmes, séries e podcasts. Quando é possível, conversar regularmente com falantes nativos, por meio de intercâmbios de idiomas on-line e em grupos locais de conversação, também gera um impacto positivo no aprendizado do francês.

Nossa sugestão é que, para acelerar sua evolução, você se envolva ativamente na cultura do idioma que está aprendendo. Isso não apenas enriquece sua compreensão da língua, mas também torna o processo de aprendizado mais divertido e motivador.

💡 Por trás do CFMA: Conheça os criadores deste método revolucionário

Em resumo, aprender francês em três meses é um desafio, mas isso é possível com a abordagem certa. Concentre-se nas habilidades linguísticas essenciais para a comunicação diária, mergulhe na cultura e pratique constantemente.

No CFMA, vamos ajudá-lo a atingir seus objetivos de aprendizado de francês e você vai, como Andrea, se sentir pronta para realizar seus sonhos, com confiança na língua francesa.

🇫🇷 Quer alcançar a meta da fluência em francês? Conheça o nosso Método CFMA e domine o Francês da vida real ®:

  • imersão no francês falado pelos nativos;
  • contato direto com a cultura francesa;
  • aprendizado das 5 habilidades do francês (falar, escrever, ler, entender o francês falado, pensar);
  • liberdade para estudar quando e onde quiser.
Compartilhe esse artigo:

    2 Respostas a "Aprender francês em 3 meses: depoimento de aluna CFMA"

    • Ione Kian Schmidt

      Olá. Bom dia. Conheci o trabalho de vocês no Facebook. Este anúncio me chamou a atenção porque minha filha vai se casar na França em junho de 2024 e eu gostaria de chegar lá com alguma base do idioma. Tenho 64 anos e só tive noções de francês na escola. Faz muito tempo. Vocês acham que ainda há tempo? Por favor me enviem as condições. Obrigada desde já. Abraços e sucesso

      • Afrancesados

        Bonjour Ione ! Tudo bem?
        Com o nosso Curso de Francês Método Afrancesados é possível sim, aprender francês em 3 meses. Você poderá ter uma base excelente para se comunicar com nativos daqui até junho de 2024.
        O curso é composto por aulas gravas, sessão ao vivo de tira-dúvidas, suporte para te acompanhar e comunidade de alunos. Para ver mais informações, veja a página: https://afrancesados.com/curso-de-frances-metodo-afrancesados/
        Se tiver alguma dúvida, basta escrever pra gente no e-mail contato@afrancesados.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.